Japandroids no NOS Alive - Noite e Música Magazine

Japandroids no NOS Alive


Japandroids no NOS Alive

Dupla canadiana confirmada no festival de Algés.

O NOS Alive’18 vai receber a dupla de canadianos Japandroids, que sobe ao Palco Sagres dia 13 de julho para apresentar o mais recente álbum de estúdio Near to the Wild Heart of Life.

Brian King e David Prowse editaram o terceiro registo de originais em janeiro de 2017. Este novo trabalho vai buscar inspiração a James Joyce e Clarice Lispector e tem influências musicais em Tom Waits e The National. Contando mesmo com Peter Katis, produtor de longa data dos The National, na mistura e produção. Rapidamente foi considerado pela crítica e pelos fãs o mais inovador disco da banda até à data.

Este será o terceiro concerto dos Japandroids em solo luso no espaço de um ano, após terem atuado no NOS Primavera Sound e Vodafone Paredes de Coura, em 2017.

O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018. Os bilhetes para o dia 14 e os passes de três dias já se encontram esgotados, estando agora disponíveis bilhetes diários para 12 e 13 de julho e ainda um passe de dois dias, também para estas datas. O passe para os 2 dias de festival (12 e 13 de julho) custa €124 e o bilhete diário €65.

Cartaz NOS Alive