James Marcus Haney confirma presença Talk Music Sessions #4


James Marcus Haney confirma presença Talk Music Sessions #4

O realizador de No Cameras Allowed, o rapaz que se infiltrou sem bilhete em mais de 50 festivais de música, vai estar presente para uma sessão de perguntas e respostas na Talk Music Sessions #4.

O documentário No Cameras Allowed será exibido em Portugal numa única sessão, na próxima terça-feira ( dia 9 de setembro), às 21h, no Auditório do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão, em Lisboa. Após a exibição do mesmo, James Marcus Haney, realizador e protagonista do controverso documentário estará disponível para uma sessão de perguntas e respostas.

O documentário que estreou em julho nos EUA foi alvo de grande polémica e retrata quatro anos da vida de James Marcus Haney, que entrou sem bilhete em mais de 50 festivais de música pelo mundo, destacando-se os míticos Glastonbury (UK) e Coachella (US) – "sem passe, sem permissão, sem problema".

Com banda sonora de Mumford & Sons e dos The Naked & Famous de quem se tornou amigo, o público terá assim a possibilidade de fazer todas as questões diretamente a Marcus Haney e perceber o que está por detrás da concepção deste documentário e testemunhar esta experiência.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam €3 euros em regime de pré-venda, custando no dia do evento €4.