Jack White no NOS Alive


Jack White no NOS Alive

Músico norte-americano irá apresentar o seu terceiro disco a solo no festival de Algés.

Jack White é a mais recente confirmação para o NOS Alive.

O norte-americano apresenta dia 14 de julho no Palco NOS o terceiro disco a solo, Boarding House Reach, que irá ser lançado dia 23 de março de 2018. "Connected By Love" e "Respect Commander" são os dois temas que estreiam o próximo trabalho, que já conquistou vários elogios da crítica graças aos diferentes estilos que aborda, entre eles rock'n'roll, electro, hard funk, proto punk, hip hop, gospel blues e até mesmo country.

Jack White é hoje um dos guitarristas mais admirados pela indústria, galardoado com mais de 10 Grammy Awards e considerado o 17.º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone. O músico é parte integrante e fundador de projetos como The White Stripes, The Raconteurs e The Dead Weather e líder de uma carreira a solo de sucesso, que já garantiu aos fãs álbuns de renome como Blunderbuss e Lazaretto.

O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018. Os bilhetes para o dia 14 e os passes de três dias já se encontram esgotados, estando agora disponíveis bilhetes diários para 12 e 13 de julho e ainda um passe de dois dias, também para estas datas. O passe para os 2 dias de festival (12 e 13 de julho) custa €124 e o bilhete diário €65.

Cartaz NOS Alive