Festival Às Vezes o Amor regressa em 2016


Festival Às Vezes o Amor regressa em 2016

Festival celebra o dia mais romântico do ano e conta com D.A.M.A, Paulo Gonzo, Deixem o Pimba em Paz de Bruno Nogueira & Manuela Azevedo, David Fonseca, Miguel Araújo, Amor Electro, Tiago Bettencourt e João Pedro Pais no cartaz.

O Festival Às Vezes o Amor regressa em 2016 para a sua segunda edição com o intuito de celebrar o Dia de São Valentim (14 de fevereiro) em 8 cidades portuguesas.

Depois de esgotar todos os concertos em 2015, o festival regressa nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2016, às mesmas 8 cidades: Caldas da Rainha, Castelo Branco, Évora, Ílhavo, Leiria, Lisboa, Porto e Vila do Conde.

Paulo Gonzo atua no Campo Pequeno, em Lisboa, os D.A.M.A (na foto) levam o seu novo trabalho à Arena d' Évora, o projeto Deixem o Pimba em Paz de Bruno Nogueira & Manuela Azevedo apresenta-se no Coliseu do Porto, David Fonseca leva o seu Futuro Eu ao Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha, Miguel Araújo atua no Centro Cultural de Ílhavo, os Amor Electro regressam aos concertos no Teatro Municipal de Vila do Conde, Tiago Bettencourt irá atuar no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco e João Pedro Pais leva ao palco do Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, o seu novo trabalho Identidade.

Todos os concertos acontecem no dia 13 de fevereiro pelas 22h, à exceção do espetáculo dos D.A.M.A em Évora, que tem lugar no dia seguinte pelas 18h.

Os bilhetes já se encontram disponíveis para compra nos locais habituais. Os preços variam de sala para sala e oscilam entre os €10 e os €45.