Fatboy Slim atua no NOS Primavera Sound na Cidade


Fatboy Slim atua no NOS Primavera Sound na Cidade

O DJ britânico dará um espetáculo na Avenida dos Aliados, no Porto.

O DJ britânico Fatboy Slim foi confirmado no cartaz do NOS Primavera Sound na Cidade.

O produtor e DJ britânico tem atuação marcada para Avenida dos Aliados, na véspera da abertura de portas do Parque da Cidade. A entrada é livre.

Nesta edição, o festival portuense conta com novos palcos. Além do palco NOS, os principais cabeças de cartaz vão também subir ao palco SEAT, naquela que foi anteriormente a zona da tenda Pitchfork.

Também pela primeira vez no festival, numa colaboração entre o NOS Primavera Sound a SEAT,  será possível dançar ao som do indie e do pop com um set por dia, sempre das 2h às 4h com DJs a passar estas sonoridades no palco Primavera Radio na SEAT Village. DJ Coco (quinta-feira), Indiespot DJ (sexta) e DJ Kitten (sábado) são os nomes que por lá irão passar.

O palco Super Bock mantem a sua localização e o antigo Palco. passa a palco Pitchfork, responsável por receber alguns dos nomes emergente da música alternativa internacional. Para a programação mais electrónica, e mais tardia, o NOS Primavera Sound  conta agora com o palco Bits, localizado num pavilhão no recinto do festival.

Neste palco Bits atuarão Liminal, o novo projeto de Jónsi, Alex Somers e Paul Corley, e Alba Farelo.

Também pelo palco Bits vai passar Alba Farelo. A artista, conhecida por Bad Gyal, transformou-se em fenómeno depois de fazer o upload de uma versão catalã de "Work" de Rihanna no YouTube e em pouco mais de um ano passou a capa da Pitchfork e a ser voz da geração do twerk e do dancehall.

Segundo a organização, a reorganização do recinto "permitirá a criação de uma nova zona de alimentação, junto à entrada, rodeado pelo já conhecido Mercado da Primavera".

Os horários e distribuição por palcos já estão disponíveis, em exclusivo, na APP oficial do festival.

O NOS Primavera Sound regressa ao Parque da Cidade, no Porto, nos dias 7, 8 e 9 de junho. Os passes gerais já se encontram esgotados. Os bilhetes diários custam €60.

Cartaz NOS Primavera Sound