Diogo Piçarra anuncia novo disco e concertos nos Coliseus


Diogo Piçarra anuncia novo disco e concertos nos Coliseus

Novo álbum sai em março e estreia nos Coliseus do Porto e Lisboa agendada para o final do ano.

Diogo Piçarra anunciou hoje o seu novo disco, do=s será editado no final de março.

"do=s simboliza tudo de bom e mau numa relação a dois, uma "História" de vida que vai do "Dois" ao "200". Um segundo disco que deixa uma noção de fio condutor entre todas as melodias de voz e letras; um ‘Dialeto’ nascido de um ‘Caminho’, como se a mesma pessoa tivesse sido o ‘Ponto de Partida’ para a inspiração de todas as canções. Um trabalho que é um só, tal como acontece quando duas pessoas se juntam", refere o artista luso em comunicado.

O novo single é o tema "História" (ver no player abaixo). A canção tem letra e música do cantor e produção de Lhast, habitual cúmplice de Regula, Dillaz e Richie Campbell. Esta é a segunda canção de do=s a ser lançada, depois de "Dialeto", um dos temas mais tocados na rádio este ano, que conta com mais de 5 milhões de visualizações no Vevo, tendo atingindo recentemente o galardão de Single de Ouro, atribuído pela AFP.

Diogo Piçarra subirá pela primeira vez ao palco dos Coliseus com concertos em nome próprio: primeiro no Coliseu do Porto, a 27 de outubro, depois no Coliseu de Lisboa, a 3 de novembro. Os bilhetes serão colocados à venda amanhã, a partir das 19h.