David Fonseca e Blind Zero nas Noites Ritual


David Fonseca e Blind Zero nas Noites Ritual

Festival portuense regressa em setembro à invicta com programação exclusivamente nacional.

Blind Zero e David Fonseca são os nomes confirmados para a edição deste ano das Noites Ritual, que acontecem a 19 e 20 de setembro, nos Jardins do Palácio de Cristal em simultâneo com a Feira do Livro do Porto.

O evento volta a apostar numa programação exclusivamente nacional e no lançamento de novos talentos do Distrito do Porto, regressando ao modelo de entrada livre.

Os Blind Zero, banda do portuense Miguel Guedes, atuam a 19 de setembro, enquanto que o leiriense David Fonseca irá encerrar o festival no dia seguinte.

Com duas bandas por noite, a primeira parte estará a cargo dos melhores projetos musicais selecionados a partir da iniciativa Rituais Emergentes, cujo ciclo de apresentações públicas se inicia já esta quinta-feira (consulta aqui o programa dos Rituais Emergentes).

Num dia e noutro, antes e durante cada concerto, o Grupo Convinha, que celebra 20 anos de atividade, será responsável pela animação do recinto que, que além da música, terá várias atividades paralelas espalhadas pelos Jardins do Palácio de Cristal.

A Noite e Música é parceira oficial das Noites Ritual e terá surpresas para os seus leitores.


,