Arctic Monkeys no NOS Alive a 12 de julho


Arctic Monkeys no NOS Alive a 12 de julho

Alex Turner regressa ao festival de Algés no próximo mês de julho.

O NOS Alive acaba de confirmar na sua programação os britânicos Arctic Monkeys. A banda de Alex Turner, que foi ontem também confirmada no Primavera Sound de Barcelona, sobe ao palco do festival de Algés no primeiro dia, 12 de julho.

Os Arctic Monkeys são Alex Turner, Jamie Cook, Nick O'Malley e Matt Helders. Formada em High Green, Sheffield, em 2002, a banda lançou cinco álbuns até à data, tendo o mais recente, AM, sido editado em 2013. O primeiro longa-duração do grupo Whatever People Say I Am, That's What I'm Not, editado em 2006, tornou-se o álbum de estreia mais vendido no ranking britânico na data do seu lançamento.

O sucesso do grupo foi reconhecido pela indústria e a banda de Turner foi a única a levar para casa seis Brit Awards, contabilizando três prémios na categoria "Melhor Grupo Britânico" e outros três como "Melhor Álbum Britânico".

O sucessor de AM, de 2013, irá ser editado este ano.

O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018. Os bilhetes para o dia 14 e os passes de três dias já se encontram esgotados, estando agora disponíveis bilhetes diários para 12 e 13 de julho e ainda um passe de dois dias, também para estas datas. O passe para os 2 dias de festival (12 e 13 de julho) custa €124 e o bilhete diário €65.

Cartaz NOS Alive