Arcade Fire confirmados no Rock in Rio Lisboa


arcadefire

Organização confirma banda canadiana no cartaz do festival.

Os Arcade Fire são os cabeças de cartaz do quarto dia do Rock in Rio Lisboa.

A banda canadiana vai atuar, a 31 de maio, no Palco Mundo, onde vai apresentar o seu mais recente álbum de originais editado em outubro passado, "Reflektor".

"Os Arcade Fire são uma das bandas mais pedidas pelo público português, por isso estamos muito contentes por termos conseguido incluí-los na edição de 2014 do Rock in Rio Lisboa", palavras de Roberta Medina, vice-presidente executiva do evento, num comunicado difundido pela assessoria de imprensa do festival.

O Rock in Rio regressa ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho de 2014. O bilhete diário para o festival custa €61.

Até ao início da venda oficial de ingressos, a ser divulgada brevemente pela organização, os interessados em marcar presença no festival, podem adquirir o Cartão Dá Rock, à venda em http://rockinrio.continente.pt/, ou numa das lojas Continente aderentes, que dá acesso a um dos cinco dias do evento. À venda a partir de amanhã, nas lojas Fnac, estará também o kit de Natal Rock in Rio que, além do voucher, que pode ser trocado por um bilhete para um dos dias do evento, inclui uma guitarra em miniatura – uma peça de coleção.