Ana Carolina leva "Grandes Sucessos" aos Coliseus de Lisboa e Porto


Ana Carolina leva "Grandes Sucessos" aos Coliseus de Lisboa e Porto

Concertos irão percorrer os grandes êxitos da cantora brasileira.

Ana Carolina vai apresentar nos Coliseus, as duas salas mais emblemáticas do país, o seu espetáculo "Ana Carolina – Grandes Sucessos". A cantora brasileira sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 16 de junho, atuando posteriormente no Coliseu do Porto dia 18 de junho.

Os concertos irão contar com os principais êxitos dos seus mais de 15 anos de carreira. Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista e musicista, Ana Carolina é uma das artistas mais populares da música brasileira.

"O espetáculo "Grandes Sucessos" resume a carreira de uma das mais importantes artistas brasileiras, numa grande celebração com seu público que tem oportunidade de reviver todas as fases da sua trajetória", refere a promotora CV Music em comunicado.

Temas como "É isso aí "; "Quem de Nós dois"; "Garganta"; "Coração Selvagem"; "Pra Rua me Levar" são alguns dos grandes êxitos da artista que farão parte destes espetáculos.

Os bilhetes para os concertos da artista brasileira já se encontram à venda nos locais habituais, com preços que variam entre os €27 e os €70.